14 Motivos para a falta de atualização desse blog

Por Ceci Oliveira

14°: Estamos de Férias;

13°: Ufa! Agora podemos finalmente ler todos os livros que ganhamos!;

12°: Ufa! Agora podemos assistir os filmes que baixamos!;

11°:Ahhhh meus seriados que saudades de vocês!!!;

10°:É verão,e esse calor infernal tá destruindo nossos neurônios isso sim!;

09°:Fomos matar as saudades dos amigos que estão nas praias;

08°: Ou Estamos de bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça tomando cerveja;

07°: Cadê o engov hein?!?!;

06°: O babado da ressaca é sério!!!!;

05°: A cama é tão mais confortável que a mesa do pc…

04°: Quem é que consegue ficar no quarto escrevendo com esse tremendo calor?;

03°: Piscina ae vou eu ;

02°: Mané ler blog gentemmmmm, vão curtir também!

01°: E o maior de todos: A gente é gente e tem direito a aproveitar esse verão. Aproveitem também, já já a gente volta.

Beijos

2 Comments

  1. Daniel Herrera
    Posted janeiro 17, 2009 at 6:28 pm | Permalink

    Haha, mto bom!
    Sem mais delongas, vou pegar essa praia tb. =D

    /o/ go go go!!

  2. Posted maio 8, 2009 at 3:02 am | Permalink

    Cabô o verão tá? (comentarista mala). Estamos praticamente no inverno. Quero vocês de volta🙂


Comente

Required fields are marked *

*
*

%d blogueiros gostam disto: